Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mesmo sem o zagueiro Jobson Maracás o Sampaio vence o Remo


Mesmo desfalcado, sem alguns de seu principalis jogadores  como Jobson Maracás o Sampaio vence Remo em Mangueirão lotado e mantém liderança.
A equipe aá garantida na segunda fase da Série C, com o resultado o fica  muito próximo de confirmar tambem a primeira colocação do Grupo A. 
O clube maranhense abre quatro pontos de vantagem para o CSA, segundo colocado, que enfrenta o Fortaleza neste domingo, no prosseguimento da rodada. O próximo adversário da Bolívia Querida será o Botafogo-PB, no Castelão, no próximo sábado.
Já o Remo precisa torcer contra adversários para não deixar o G4 nesta rodada. Os azulinos se mantém com 22 pontos e pode ser ultrapassado pelo Salgueiro - o Cuiabá perdeu para o Moto Club em São Luís. Na última rodada da primeira fase o Leão Azul vai até o interior de Pernambuco enfrentar o Salgueiro, fazendo confronto direto pela classificação.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter