Acidente fata no trecho na BA 026 deixa duas vitimas fatais - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente fata no trecho na BA 026 deixa duas vitimas fatais

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Um acidente  trágico acidente aconteceu   na madrugada desta segunda-feira (18) tirando a vida de dois motoristas no trecho entre Contendas do Sincorá e Maracás na BA – 026.
O motorista de origem da cidade Jaguaquara foram identificados por José Santos Barreto, de 66 anos, em um jovem, Gustavo Érik Pereira, 25 anos.
O caminhão em que ambos estavam, transportando um  carne-charque, vindo de São Paulo, tombou na margem da estrada e os ocupantes ficaram presos nas ferragens  vindo a óbito no local do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, posteriormente devolvidos para os familiares.
Segundo informações do site Informe Barra o acidente teria acontecido por volta das 4h da manhã e a carga foi parcialmente saqueada por populares que passaram pelo local antes da chegada da polícia, fato que deixou muitas pessoas indignadas com a atitude insensível daqueles que se aproveitaram da situação.
Video/Foto leitor via Whatsapp






Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação