Vídeo: Organizadores do 8º Cicloturismo falam sobre o evento - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Vídeo: Organizadores do 8º Cicloturismo falam sobre o evento

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 5 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Vem ai o 8º Passeio Cicloturismo de Itiruçu Construindo Cidadania sobre a coordenação de Edson Wagner e apoio da Itiruçu Unidos Bike no dia 12 de novembro de 2017. O percurso total será de 25 km  com direito a café da manhã, vários pontos de hidratação e sorteio de vários  brindes.
Desta vez o percurso focará  o vale da fonte do Beija-flor  mais com saída passando pela ladeira do vigário e fazenda de Sr Atillio. O percurso completo em breve divulgaremos.
Além de ciclistas de  Itiruçu, participaram do evento ciclistas de Maracás, Lagêdo Tabocal, Amargosa, Mutuípe ,Santo Antonio Jesus, Brejões, Jaguaquara, Ubaíra, Lafaiete Coutinho, Santa Inês, Jequié, Salvador, entre outras cidades.
Na região essa modalidade vem crescendo muito. A cada final de semana uma cidade realiza um grande evento. Em vídeo no canal Sou Mais Pedal, os organizadores do evento Edson Wagner e Prof. Agdo, comentam sobre um dos maiores eventos esportivo da nossa região.
Veja Vídeo abaixo:

Para inscrições e maiores informações pelo Telefone e WhatsApp: 73 9177-4670 .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS