Itiruçu: Prefeita Lorena anuncia redução de salarios em 25% - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Prefeita Lorena anuncia redução de salarios em 25%

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 2 Comentários


A prefeita Lorenna de Itiruçu em viagem oficial a capital do estado esteve a Assembleia Legislativa do Estado, encontrou-se com demais prefeitos do interior onde pontuaram entre outros assuntos, a questão da dificuldade perante a crise que o Brasil vive, citando a decisão emergencial do Prefeito de Apuarema, Raival Pinheiro e afirmou que mudanças estão por vir, sobretudo em relação a cortes que serão inevitáveis para que seja possível adequar-se a lei de responsabilidade fiscal. 
"Nesse primeiro momento, haverá redução de 25% do salário de todo primeiro escalão, prefeita, vice prefeito, procurador jurídico, secretários, chefes de gabinete. E assim vamos nos adequando para que possamos fechar o segundo semestre com a finanças equilibradas pois só assim conseguiremos manter a garantia de melhorias para todos" finaliza a prefeita.
Informações via Ascom PMI


Não se esqueça de ler isso também ...

2 comentários:

  1. Parabéns prefeita.
    O corte deveria ser de 100%.
    Ninguém faz nada mesmo.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação