Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem mata filha depois de ela homenageá-lo no Dia dos Pais


Uma jovem de 19 anos teria sido morta pelo pai pouco depois de fazer uma homenagem a ele em alusão ao Dia dos Pais, neste domingo (13/8), em Guaraci (SP).
Segundo informações , além da filha, Ana Vitória, Ronaldo da Silva Correa, 49 anos, matou a esposa, Rosicléia de Oliveira, de 45. De acordo com o Diário da Região, o homem, que é agente penitenciário, tentou se matar com um tiro na cabeça após cometer os crimes.
Ana havia escrito “Feliz Dia dos Pais, meu negão” momentos antes de ser assassinada. Ronaldo foi resgatado pela polícia militar e está internado em estado grave em um hospital da região.
Na casa da família, peritos encontraram a arma usada no crime e 11 cápsulas que foram disparadas. A polícia investiga o caso e ainda não sabe informar o que teria motivado o crime. *
(Foto: Reprodução/Facebook /
 Com informações da TV TEM )

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter