Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende homem com carro roubado e documento falso


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje, no KM 801 da BR 242, em Barreiras, um homem que conduzia veículo adulterado e portava documento falsificado.
A ação ocorreu por volta das 9h, quando os policiais abordaram uma VW/Saveiro, o condutor apresentou dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referentes aos anos de 2016 e 2017, com indícios de inautenticidade, a equipe então intensificou a verificação dos elementos identificadores da picape, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de uma Saveiro de mesmas características, pois suas placas originais, PQK702, possuem registro de roubo/furto.
Questionado pelos agentes, o condutor declarou que é vendedor de alimentos e que recebeu o veículo como parte de uma dívida.
O indivíduo, de 34 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento falsificado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter