Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carro com placa de Itiruçu envolvido em explosão de banco



Criminosos explodiram uma agência bancária e os Correios, em Gameleiras, no norte de Minas, na madrugada da ultima terça-feira (1). Segundo fontes é que a Polícia Militar, informou que quatro homens estavam envolvidos nas explosões. Durante a ação, as casas dos militares e o destacamento da polícia foram cercados. A perícia esteve no local e constatou que os dois cofres foram arrombados. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.
O fato curioso do crime é sobre o veiculo que segundo o Site O Norte foi utilizado na fuga, que foi encontrado na zona rural de Porteirinha,  uma Saveiro de cor branca tinha placa de Itiruçu região Sul da Bahia. A policia informou que o veiculo seria alugado e  agora, os agentes tentam identificar quem teria contratado o serviço de aluguel e de onde seriam os criminosos.
Na carroceria, foi encontrado um colchão, que segundo a PM, era usado pelos bandidos para se esconderem durante os crimes e para percorrerem caminhos longo
Até o momento ninguém foi preso e equipes da Companhia de Missões Especiais de Montes Claros fazem buscas na região.
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter