Carro com placa de Itiruçu envolvido em explosão de banco - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Carro com placa de Itiruçu envolvido em explosão de banco

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 5 de agosto de 2017 - 0 Comentários



Criminosos explodiram uma agência bancária e os Correios, em Gameleiras, no norte de Minas, na madrugada da ultima terça-feira (1). Segundo fontes é que a Polícia Militar, informou que quatro homens estavam envolvidos nas explosões. Durante a ação, as casas dos militares e o destacamento da polícia foram cercados. A perícia esteve no local e constatou que os dois cofres foram arrombados. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.
O fato curioso do crime é sobre o veiculo que segundo o Site O Norte foi utilizado na fuga, que foi encontrado na zona rural de Porteirinha,  uma Saveiro de cor branca tinha placa de Itiruçu região Sul da Bahia. A policia informou que o veiculo seria alugado e  agora, os agentes tentam identificar quem teria contratado o serviço de aluguel e de onde seriam os criminosos.
Na carroceria, foi encontrado um colchão, que segundo a PM, era usado pelos bandidos para se esconderem durante os crimes e para percorrerem caminhos longo
Até o momento ninguém foi preso e equipes da Companhia de Missões Especiais de Montes Claros fazem buscas na região.
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação