Atletas baianos participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Atletas baianos participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 0 Comentários


De 31 de agosto a 03 de setembro, a partir das 08h, será realizado, em Curitiba, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, com a participação de 60 atletas de canoagem dos municípios de Itacaré e Ubaitaba. Os canoístas, com idade entre 08 e 18 anos, viajaram na última segunda-feira (28), com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que disponibilizou dois ônibus para o deslocamento até a capital paranaense.
Alguns desses atletas participam do projeto de iniciação esportiva e canoagem Remando no Rio de Contas, que tem o apoio financeiro da Sudesb nos municípios de Itacaré, Ubatã e Ubaitaba.  O projeto é executado em parceria com a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), que no ano passado conquistou o segundo lugar em quantidade de medalhas no campeonato brasileiro.
Os canoístas irão disputar nas modalidades infantil, menor, cadete, sênior, máster A, máster B e paracanoagem, masculino e feminino nas distâncias 1.000 metros, 500m e 200m, com caiaques e canoas, na lagoa do Parque Náutico do Iguaçu.
Durante a competição em Curitiba, será realizada a primeira seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude 2018, que acontecem em Buenos Aires, em outubro. Serão 16 atletas nas modalidades k1 e c1 (embarcações individuais). A segunda e última seletiva ocorrerá em fevereiro do próximo ano, no Parque do Iguaçu em Curitiba – PR, oportunidade em que serão selecionados os melhores atletas brasileiros de cada categoria que disputarão a seletiva mundial, em Barcelona na Espanha, no mês de março de 2018.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores