Atletas baianos participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atletas baianos participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 0 Comentários


De 31 de agosto a 03 de setembro, a partir das 08h, será realizado, em Curitiba, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, com a participação de 60 atletas de canoagem dos municípios de Itacaré e Ubaitaba. Os canoístas, com idade entre 08 e 18 anos, viajaram na última segunda-feira (28), com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que disponibilizou dois ônibus para o deslocamento até a capital paranaense.
Alguns desses atletas participam do projeto de iniciação esportiva e canoagem Remando no Rio de Contas, que tem o apoio financeiro da Sudesb nos municípios de Itacaré, Ubatã e Ubaitaba.  O projeto é executado em parceria com a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), que no ano passado conquistou o segundo lugar em quantidade de medalhas no campeonato brasileiro.
Os canoístas irão disputar nas modalidades infantil, menor, cadete, sênior, máster A, máster B e paracanoagem, masculino e feminino nas distâncias 1.000 metros, 500m e 200m, com caiaques e canoas, na lagoa do Parque Náutico do Iguaçu.
Durante a competição em Curitiba, será realizada a primeira seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude 2018, que acontecem em Buenos Aires, em outubro. Serão 16 atletas nas modalidades k1 e c1 (embarcações individuais). A segunda e última seletiva ocorrerá em fevereiro do próximo ano, no Parque do Iguaçu em Curitiba – PR, oportunidade em que serão selecionados os melhores atletas brasileiros de cada categoria que disputarão a seletiva mundial, em Barcelona na Espanha, no mês de março de 2018.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação