Santa Inês recebe a nova Base Avançada da CIPE Central - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Santa Inês recebe a nova Base Avançada da CIPE Central

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 16 de julho de 2017 - 0 Comentários


Na tarde desta sexta-feira (14JUL2017), as 16hs00, a população do município de Santa Inês recebeu a nova Base Avançada da CIPE Central na região. A inauguração foi iniciada com uma palestra do Major PM Fábio Rodrigo, para os alunos do Colégio ACM, onde foi apresentado o trabalho que é realizado pela CIPE CENTRAL nos territórios de identidade Médio Rio das Contas, Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguaçu e Recôncavo, totalizando 50 (cinquenta) municípios apoiados em todo o estado.
Em seguida, com a presença da população, autoridades civis e militares, foi apresentada a Base Avançada, situada na Rua Messias Barreto, Centro.
A base atenderá os municípios de Santa Inês, Cravolândia, Ubaíra, Itaquara e Brejões.
Na oportunidade, o Prefeito Hermeson Eloi destacou a satisfação em ser a primeira cidade do Vale do Jiquiriçá a receber a Base da CIPE Central, bem como a importância de buscar uma Segurança Pública de qualidade e excelência, com o apoio da sociedade civil organizada.
A solenidade foi presidida pelo Sr Cel PM Sturaro, Comandante de Policiamento Especializado, que frisou a importância das políticas públicas em parcerias público privadas, pontuando acerca das qualidades e especificidades das tropas especializadas.

CIPE Central


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação