Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Santa Inês recebe a nova Base Avançada da CIPE Central

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 16 de julho de 2017 - 0 Comentários


Na tarde desta sexta-feira (14JUL2017), as 16hs00, a população do município de Santa Inês recebeu a nova Base Avançada da CIPE Central na região. A inauguração foi iniciada com uma palestra do Major PM Fábio Rodrigo, para os alunos do Colégio ACM, onde foi apresentado o trabalho que é realizado pela CIPE CENTRAL nos territórios de identidade Médio Rio das Contas, Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguaçu e Recôncavo, totalizando 50 (cinquenta) municípios apoiados em todo o estado.
Em seguida, com a presença da população, autoridades civis e militares, foi apresentada a Base Avançada, situada na Rua Messias Barreto, Centro.
A base atenderá os municípios de Santa Inês, Cravolândia, Ubaíra, Itaquara e Brejões.
Na oportunidade, o Prefeito Hermeson Eloi destacou a satisfação em ser a primeira cidade do Vale do Jiquiriçá a receber a Base da CIPE Central, bem como a importância de buscar uma Segurança Pública de qualidade e excelência, com o apoio da sociedade civil organizada.
A solenidade foi presidida pelo Sr Cel PM Sturaro, Comandante de Policiamento Especializado, que frisou a importância das políticas públicas em parcerias público privadas, pontuando acerca das qualidades e especificidades das tropas especializadas.

CIPE Central


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS