Liedson é interrogado por acidente que deixou uma mulher morta - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Liedson é interrogado por acidente que deixou uma mulher morta

Edição: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de julho de 2017 - 0 Comentários


O ex-jogador Liedson foi interrogado pela Polícia Civil da Bahia nesta segunda-feira (24) sobre o acidente de carro em que se envolveu que terminou com a morte de uma mulher na BA-887, no Baixo Sul da Bahia. Liedson foi ouvido na sede da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Valença, cinco dias após ter o interrogatório adiado por estar abalado por conta do ocorrido. (Relembre do caso)
Segundo  o G1 as informações goram confirmadas pelo delegado José Raimundo, titular da unidade. O acidente ocorreu no dia 18 de julho. Segundo  o delegado, o ex-jogador contou que passava na rodovia por volta das 10h quando foi surpreendido pela vítima, que segundo ele saiu de uma estrada vicinal e entrou na principal rapidamente.
"Liedson disse que avistou ela tentando entrar na rodovia, mas como sabia que a passagem era preferencial para ele, não parou. Ele disse que confiou que ela esperaria ele passar, mas ela não parou. Ele disse que ela entrou rapidamente na pista e que ele tentou tirar o carro dele da direção do dela, mas não conseguiu e bateu na lateral do carro. Ele disse que ele estava a 90 km/h", contou o delegado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241