Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-jogador de futebol Liedson se envolve em acidente em Valença


O ex-jogador de futebol Liedson, 39 anos,se envolveu em uma acidente  na manhã desta terça-feira (18/07) na BA 887 rodovia Valença a Guaibim próximo à rotatória que leva ao atracadouro de Valença.Segundo informações Liedson que conduzia uma BMW colidiu com um For Ka indo para em um matagal.

 A motorista do Ford Ka, uma mulher de identidade não revelada, foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Valença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a obito. O ex-jogador não teve grandes ferimentos.Não foi informado o estado de saúde do outro ocupante do Ford Ka.

Liedson da Silva Muniz tem 39 anos, é natural de Cairu, brasileiro naturalizado português e mora no Guaibim após ter encerrado a carreira. Começou a carreira no Poções e jogou também no Prudentópolis, Inter de Santa Maria. Coritiba, Flamengo, Corinthians, Sporting,Portoe seleção portuguesa.
Fotos via leitor via WhatsApp

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter