Novo SAC em Jequié, terá 14 unidades conveniadas - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Novo SAC em Jequié, terá 14 unidades conveniadas

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 12 de julho de 2017 - 0 Comentários





As obras da nova unidade da Rede SAC, em Jequié, estão em andamento. O novo SAC Jequié terá 14 unidades conveniadas, e mais conforto e comodidade para a população da Cidade Sol, a 365 km de Salvador. A principal novidade é a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).
Com a inclusão desses três, o novo SAC Jequié terá 14 órgãos prestadores de serviço e uma capacidade mensal de 16.300 atendimentos, contra 12.077 do antigo posto, considerando a população de Jequié de quase 162 mil habitantes. A unidade aonde o SAC funcionava há 18 anos possuía 482 m², e a nova dispõe de 1.070m².
O espaço maior vai adequar o atendimento ao padrão instituído pelo Modelo SAC, com a ampliação da área de espera e a chegada dos novos serviços. Além disso, vai disponibilizar aos usuários sanitário infantil, fraldário, sala de descompressão, auto-atendimento (SAC Fácil), estacionamento e área para carga e descarga.
O novo SAC Jequié vai funcionar em um terreno do Governo do Estado, onde funcionava a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O espaço foi dividido com a Policlínica de Jequié, que se encontra em obras, sendo que o estacionamento e as vias de acesso serão compartilhados.
Quando iniciarem as atividades, serão encerrados os trabalhos no posto provisório, que funciona no antigo Núcleo de Tecnologia Educacional do Estado, localizado na Rua Augusto Marques.  O novo posto SAC de Jequié facilitará o acesso da população a documentos essenciais ao exercício da cidadania.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241