Novo SAC em Jequié, terá 14 unidades conveniadas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Novo SAC em Jequié, terá 14 unidades conveniadas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 12 de julho de 2017 - 0 Comentários





As obras da nova unidade da Rede SAC, em Jequié, estão em andamento. O novo SAC Jequié terá 14 unidades conveniadas, e mais conforto e comodidade para a população da Cidade Sol, a 365 km de Salvador. A principal novidade é a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).
Com a inclusão desses três, o novo SAC Jequié terá 14 órgãos prestadores de serviço e uma capacidade mensal de 16.300 atendimentos, contra 12.077 do antigo posto, considerando a população de Jequié de quase 162 mil habitantes. A unidade aonde o SAC funcionava há 18 anos possuía 482 m², e a nova dispõe de 1.070m².
O espaço maior vai adequar o atendimento ao padrão instituído pelo Modelo SAC, com a ampliação da área de espera e a chegada dos novos serviços. Além disso, vai disponibilizar aos usuários sanitário infantil, fraldário, sala de descompressão, auto-atendimento (SAC Fácil), estacionamento e área para carga e descarga.
O novo SAC Jequié vai funcionar em um terreno do Governo do Estado, onde funcionava a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O espaço foi dividido com a Policlínica de Jequié, que se encontra em obras, sendo que o estacionamento e as vias de acesso serão compartilhados.
Quando iniciarem as atividades, serão encerrados os trabalhos no posto provisório, que funciona no antigo Núcleo de Tecnologia Educacional do Estado, localizado na Rua Augusto Marques.  O novo posto SAC de Jequié facilitará o acesso da população a documentos essenciais ao exercício da cidadania.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores