Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Em 299ª viagem, Rui entrega obras e anuncia investimentos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 15 de julho de 2017 - 0 Comentários


Próximo de completar 300 viagens ao interior da Bahia, o governador Rui Costa visitou, neste sábado (15), o município de Guanambi, no sudoeste do estado, onde inaugurou a Unidade Básica de Saúde, localizada no Bairro Lagoinha Vasconcelos e inaugurou o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Regional de Guanambi, para o qual anunciou mais 15 novos leitos de unidade semi intensiva.
“Queremos separar totalmente a sala de cirurgia do hospital com um novo centro obstétrico, para reforçar o atendimento para aquelas crianças que precisam de atendimento especializado”, disse o governador, durante anúncio de novos investimentos.

O novo Centro de Diagnóstico, entregue neste sábado, contou com um investimento de mais de R$ 4,3 milhões, entre obras e equipamentos, e vai oferecer serviços de Raio X, mamografia e tomografia computadorizada. Para o coordenador médico, a obra melhora o serviço prestado à comunidade. "Agora nós vamos ser capazes de dar assistência a pacientes que antes precisavam se deslocar para cidades maiores para realizar exames complexos, como angiografias cerebrais, orto torácicas e de membros inferiores e, mais simples, como tomografias de crânio. Nossa capacidade de atendimento ganha muito em eficácia", afirma.

O governador também visitou as obras da Policlínica Regional de Guanambi, prevista pra ser entregue em setembro. Com investimento de mais de R$ 11, 5 milhões, a unidade de saúde vai cobrir 40 municípios da região, já pactuados no Consórcio Interfederativo de Saúde Alto Sertão, beneficiando cerca de 468 mil baianos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS