Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu 61 anos de Festa de São Pedro, veja as atrações em 2017


Tá chegando a hora do evento festivo mais esperado pelos itiruçuense e cidades circunvizinhas. A Prefeitura de Itiruçu já divulga na redes sociais a grade oficial do São Pedro 2017, que irá acontecer acontecer nos dias 30 de junho , 01 e 02 de julho.

As atrações dos festejos são: o grupo de arrocha Sem Retoque, a dupla sertaneja Raneychasm a Banda Forrozão e Léo Fera, Dona Cila, Dhandara Bandeira, Ricardo Alencar,Toque Novo do Arrocha, Lucas Araújo, Sete Love, Hot Xote, Déa Oliveira, Os Ballas, Portal da Bahia, entre outras.A festa é uma tradição que continua, desde 1956 quando foi realizado pela primeira vez  no instinto clube "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI). Veja conteúdo exclusivo do Itiruçu Notícias sobre a História do São Pedro de Itiruçu clicando AQUI.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter