Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia toma 4 gols e despenca na tabela do brasileirão


O Bahia estava com 100% de aproveitamento como mandante não resistiu a força do atual campeão brasileiro, que apesar de não ter vencido uma partida fora de casa neste brasileiro fora de casa não se intimidou com os números venceu o Bahia por 4 a 2.
O Verdão abriu o placar com Róger Guedes, de pênalti, mas o Bahia empatou no último lance do primeiro tempo com Vinícius. Logo no início da etapa final, Keno botou o Verdão novamente em vantagem. Depois dos 37 minutos, a partida, que já era quente, ficou maluca. Mina fez o terceiro gol do Verdão, João Paulo recolocou o Bahia na partida e deu mostras de que o empate seria possível. Mas o Palmeiras matou o jogo no contra-ataque, com Willian.
Com o resultado, Bahia e Palmeiras agora estão empatados com 10 pontos na 11ª e 12ª colocação, respectivamente. Ambos podem ser ultrapassados pelo  Cruzeiro t no complemento da oitava rodada  nesta segunda-feira.
O próximo jogo do Bahia será na quinta-feira contra o Corinthians, às 19h30, em Itaquera. Já o Palmeiras joga , contra o Atlético-GO um dia antes na  quarta-feira, às 21h, em casa .
Bahia toma 4 gols e despenca na tabela do brasileirão

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter