Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura decreta feriado e ponto facultativo nas festas juninas


A Prefeitura de Itiruçu decreta ponto facultativo no dia 23 de junho de 2015 nas repartições da Prefeitura devido o feriado municipal do dia 24/06/2015 (Quarta-feira), data que se festeja o Dia de São João .
As Unidades Municipais que prestam serviços considerados essenciais, nos quais não se admite interrupção, deverão elaborar escala especial de plantão, de modo que estes não sofram descontinuidade.
A prefeitura também já tinha antecipado o funcionamento da feira-livre para o dia 03 de julho (sexta-feira) , decretando ponto facultativo nas repartições da Prefeitura nesta data, devido a realização dos Festejos de São Pedro do Ano de 2015 que será realizado nos dias 3 a 5 junho. A prefeitura ainda instituiu feriado municipal no dia 06/07/2015 (segunda-feira).
 Informações Ascom

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter