Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Teolândia empata com Ubaíra e garante vaga na final do Intervale


Foram definidas as vagas  neste domingo (21) para a grande final do Inter-Vale 2017.  A  Seleção de Teolândia  conseguiu a vaga com um empate de 0 a 0 contra Jambeiro primeiro, já que no primeiro Jogo havia vencido por 2 a 0 no primeiro jogo da primeiro jogo da semifinal  com gols de  Josy de Lucas Podolski .
A  Seleção de Teolândia fará a final contra a seleção de  Lage que venceu Ubaíra por 2 a 1  no primeiro jogo as duas equipe empataram sem gols.
A Copa Inter Vale, já é considerada a segunda maior competição de futebol amador da Bahia, contou nessa edição com a participação de 22 seleções, e tem uma premiação financeira total no valor de R$ 20.000,00, a competição é organizada pelo jovem desportista Laelson Leal da cidade de Ubaira-ba. A equipe campeã  terá além de troféus  15 mil reais para o Campeão e 6 mil reais para a vice-campeão

Veja os datas dos  jogos da final inédita :

Dia 28-05-2017 as 15:00h
TEOLÂNDIA X LAJE

Dia 04-06-2017 as 15:00h
LAJE X TEOLANDIA

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter