O MPF/BA quer saber sua opinião sobre atuação do órgão na defesa do Meio Ambiente - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Conheça seus Direitos

O Seu Direito


Êta, Lê, Lê

Êta, Lê, Lê


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

O MPF/BA quer saber sua opinião sobre atuação do órgão na defesa do Meio Ambiente

Postado por Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 0 Comentários


O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) disponibiliza a partir dessa segunda-feira, 10 de abril, consulta pública virtual sobre a atuação do órgão na defesa do meio ambiente. Preenchendo o formulário disponível em: http://www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2017 os cidadãos podem contribuir respondendo como veem a atuação do MPF na área — em questões envolvendo defesa de licenciamento ambiental para empreendimentos agrícolas, crimes ambientais, preservação de bacias hidrográficas e rios federais, gerenciamento costeiro, dentre outros. A consulta fica disponível até o dia 25 de abril.
O participante poderá indicar os casos em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia ou citar investigações e ações marcantes na defesa do meio ambiente. É possível, ainda, enviar contribuições por meio do campo aberto disponível no final do formulário.
Consulta pública virtual – Já realizada com esse formato em 2013 e 2016, esse é a terceira edição em que a consulta pública é apresentada em ambiente virtual. Com ampla abertura para participação, o objetivo é entender como a população percebe a atuação do MPF/BA na defesa do Meio Ambiente.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241