Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre Valdomiro Santos conhecido por Mirro Cobrinha

I
Itiruçu hoje (17/03) se despediu de um guerreiro, de um pai de família exemplar, de um itirucuense que deixará seu nome na história do nosso povo.
Valdomiro Oliveira Santos (76 anos), carinhosamente chamado por todos de (Miro Cobrinha), ex-jogador da seleção antiga itirucuense, possuía, o raro dom de fazer consertos em guarda-chuvas e sobrinhas quebradas para todos que o procuravam. 
Miro Cobrinha na sua delicadeza e humildade, deixará uma lacuna de perda e de sentimentos para a família e todos os amigos. Sua morte ocorreu na manhã desta sexta-feira por volta das 10hs, o seu velório acontece em sua residência na Avenida Adolfo Elias de Andrade (rua do Licouri) o sepultamento marcado para às 10:00 hs de amanhã (sábado) no Cemitério Municipal em Itiruçu.
É muito triste a sua partida, pois era um amigo que  muitos admiravam. Essa é a nossa homenagem para você Miro.
Descanse na Sombra do Onipotente.
(Texto Wilson Novaes)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter