Morre Valdomiro Santos conhecido por Mirro Cobrinha - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Morre Valdomiro Santos conhecido por Mirro Cobrinha

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 17 de março de 2017 - 0 Comentários

I
Itiruçu hoje (17/03) se despediu de um guerreiro, de um pai de família exemplar, de um itirucuense que deixará seu nome na história do nosso povo.
Valdomiro Oliveira Santos (76 anos), carinhosamente chamado por todos de (Miro Cobrinha), ex-jogador da seleção antiga itirucuense, possuía, o raro dom de fazer consertos em guarda-chuvas e sobrinhas quebradas para todos que o procuravam. 
Miro Cobrinha na sua delicadeza e humildade, deixará uma lacuna de perda e de sentimentos para a família e todos os amigos. Sua morte ocorreu na manhã desta sexta-feira por volta das 10hs, o seu velório acontece em sua residência na Avenida Adolfo Elias de Andrade (rua do Licouri) o sepultamento marcado para às 10:00 hs de amanhã (sábado) no Cemitério Municipal em Itiruçu.
É muito triste a sua partida, pois era um amigo que  muitos admiravam. Essa é a nossa homenagem para você Miro.
Descanse na Sombra do Onipotente.
(Texto Wilson Novaes)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação