Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Renovada, Câmara de Itiruçu teve sua primeira sessão solene

Câmara Municipal de Itiruçu retomou na noite desta quarta feira (15), os trabalhos, com a realização da sua primeira sessão solene após o recesso parlamentar, com uma renovação 70% dos vereadores.
A composição da Câmara ficará com dois vereadores da base de oposição e sete vereadores da base na nova prefeita, a médica Dra. Lorenna Di Gregorio.
O destaque da eleição foi o jovem Ezequiel Borges com votação de 894 votos, seguido de Helinho com 515 votos. Ainda foram eleitos para a nova legislatura: Agnaldinho, com 376 votos; Ito do Feto, com  36 votos; Paulinho, com 367 votos; Nino, com 350 votos;  Duda de Zili  com 318 votos; Jô de Jú, com 315  votos; e Robertão com 313 votos.  Apenas 03 vereadores foram reeleitos para na última eleição, sendo: Agnaldinho, Paulinho e Nino Mota.
Concorreram ao pleito para renovar o mandato, mas não foram aprovados nas urnas o então presidente da Câmara Robson Mauro Ribeiro (DEM);  Val Caetano (PSDB); Josevi Umburanas (PMDB); Nilman Brochini (PTB). Um dos vereadores da casa concorreu ao cargo de vice-prefeito e foi eleito na chapa da médica Lorenna, Júnior Petrúquio do PSD. Já o vereador Alexandre Maimone do PCdoB não concorreu ao pleito.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter