Renovada, Câmara de Itiruçu teve sua primeira sessão solene - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Conheça seus Direitos

O Seu Direito


Êta, Lê, Lê

Êta, Lê, Lê


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Renovada, Câmara de Itiruçu teve sua primeira sessão solene

Postado por Ed Santos - quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 - 0 Comentários

Câmara Municipal de Itiruçu retomou na noite desta quarta feira (15), os trabalhos, com a realização da sua primeira sessão solene após o recesso parlamentar, com uma renovação 70% dos vereadores.
A composição da Câmara ficará com dois vereadores da base de oposição e sete vereadores da base na nova prefeita, a médica Dra. Lorenna Di Gregorio.
O destaque da eleição foi o jovem Ezequiel Borges com votação de 894 votos, seguido de Helinho com 515 votos. Ainda foram eleitos para a nova legislatura: Agnaldinho, com 376 votos; Ito do Feto, com  36 votos; Paulinho, com 367 votos; Nino, com 350 votos;  Duda de Zili  com 318 votos; Jô de Jú, com 315  votos; e Robertão com 313 votos.  Apenas 03 vereadores foram reeleitos para na última eleição, sendo: Agnaldinho, Paulinho e Nino Mota.
Concorreram ao pleito para renovar o mandato, mas não foram aprovados nas urnas o então presidente da Câmara Robson Mauro Ribeiro (DEM);  Val Caetano (PSDB); Josevi Umburanas (PMDB); Nilman Brochini (PTB). Um dos vereadores da casa concorreu ao cargo de vice-prefeito e foi eleito na chapa da médica Lorenna, Júnior Petrúquio do PSD. Já o vereador Alexandre Maimone do PCdoB não concorreu ao pleito.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241