Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Torcedores prestigiam a Copa Ona de Futebol Amador de Itiruçu


Depois de muito tempo sem um estádio de futebol, os desportistas seja ele  praticantes ou espectadores estão muito satisfeito com o novo estádio e com o primeiro evento realizado. A Copa Ona de Futebol Amador vem atraindo a cada rodada mais o publico. Nesta ultima rodada em que jogaram E.C. Itiruçu X Tudo pela Ordi e Juventus X Arsenal mesmo com jogos em uma tarde de sábado  teve um bom publico no estádio.
 
A próxima rodada será no domingo (20), pela manhã a partir da 08hs com os jogos Portuguesa x Vila Real  que perder está fora da competição.

As 10hs ARF X UFC, jogo dos dois clubes que golearam na primeira rodada o vencedor consegue a vaga para semifinal o derrotada terá mais uma chance  no dia 27 de conseguir a classificação.
A torcida deve ser ainda maior e as expectativa a cada dia é superada pois os itiruçuenses são apaixonados pelo futebol.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter