Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento: Aluna e Professor falam do prêmio de redação da DPU

Nossa reportagem conversou com a adolescente Larissa Vitória Queiroz Oliveira, aluna da Escola Municipal Everaldo Souza Santos, localizado no Entroncamento de Jaguaquara, ela que foi à campeã baiana no Concurso de Redação da Defensoria Pública da União (DPU), com o tema: “Tráfico de Pessoas - Diga Não!”, com nota de 97,6 numa escala que ia até 100. Já a nível nacional, a estudante conseguiu ficar na 3ª posição. Ela contou para nossa reportagem sobre seus sonhos de ser psicologa e escritora e que ficou a experiência da participação e da conquista. Ela que disse ainda ter sido uma surpresa e que está muito emocionada pela conquista.
Ouça:

Conversamos também com o professor Denilson, ele que é docente na Escola Everaldo Souza Santos do Entroncamento e que teria acompanhado a aluna vencedora do prêmio da redação da DPU. Ele nos contou sobre a experiência e como foi o processo de elaboração da redação destaque da aluna Larissa Vitória.

 
Por Edsantos

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter