Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Arsenal e UFC vencem em jogos distintos


Dois jogos movimentaram a manhã esportiva no Estádio Municipal Yagil de Castilho Fontoura  em Itiruçu em jogos valendo pela Copa Ona de Futebol Amador em Itiruçu.


Na preliminar a Equipe do Arsenal  enfrentou a jovem equipe do Vila Real,  em um jogo bastante interessante a equipe do Arsenal venceu por 3 a 2. Gilliardi marcou os 3 gols do Arsenal enquanto  Piu e Michel descontaram para a equipe do Vila Real.
A arbitragem do jogo ficou por conta de Robeilson dos Santos Almeida tendo como assistentes Edvaldo Bispo dos Santos e Gilberto Silva.

No jogo principal  o UFC nocauteio a equipe do TPO -Tudo pela Ordi, aplicando uma goleada de 5 a 1.  Os gols foram marcados por  Nunes 4 vezes e Elton par o UFC e Geovanni marcou o gols solitário do TPO.
O arbitro desta partida foi  José Souza Santos tendo como assistente nº 1 Bruno Santos Pereira e assistente nº 2 Josemar Santos Farias.
Na próxima rodada será realizada no próximo sábado iniciando as 13 horas  pelo grupo B joga E.C. Itiruçu x Tudo pela Ordi e no jogo principal pelo grupo A  as 15 horas se enfrentam  Juventus x Arsenal.
veja abaixo a tabela completa:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter