Justiça eleitoral proibe jingles ofensivos em Itiruçu - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Justiça eleitoral proibe jingles ofensivos em Itiruçu

Edição: Itiruçu Notícias - sábado, 24 de setembro de 2016 - 0 Comentários

Diante de tanta falta de imaginação para propagar sua propostas  de governo  candidatos vem sendo Diante de tanta falta de imaginação para propagar suas propostas  de governo  candidatos vem sendo punidos por todos Brasil, com Jingles ofensivos.
Em Itiruçu a Juíza Eleitoral Andrea Neves Cerqueira da comarca situada em Maracas, deferiu que se abstenham de divulgar ou vincular os jingles que faz menção ao episódio de “mala de dinheiro” ou a “cinquenta reais ou a “cem reais”. A Juíza também deferiu sentença  proibido usar cognomes de Sarué, Saruêzinho, “Norjetão”, devendo abster-se , também, de utilizar tais pressões em comícios ou outros meios de propagandas, sob pena de vir arcar com o pagamento de multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais) , por cada infração cometida.
A Coligação “Itiruçu Livre” da Médica Lorena de Gregório  que vinha vinculando estas menções  tem 48 horas para apresentar defesa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241