Justiça cancela debate que seria realizado na Itiruçu FM - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Justiça cancela debate que seria realizado na Itiruçu FM

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Nesta quinta-feira (29) a Rádio Comunitária iria realiza o primeiro debate entre candidatos a prefeito da historia de Itiruçu, o Debate seria mediado pelo Radialista Edson Santos . O candidato da coligação Uma boa política! O melhor pra nossa gente, Vicenzo Tenise justificou a ausência  por  ter ainda emocionalmente abalado com a morte de seu pai Domenico Tenisi no inicio da semana, já a candidata da coligação Itiruçu Livre compareceu mas justificou que por motivos maiores não poderia permanecer no estúdio da Rádio. 

Mesmo se os candidatos estivessem presente  o Debate não seria realizado já que a Justiça Eleitoral através de notificação expedida pela  Juíza  Andrea Neves Cerqueira,  cancelava o debate  por ausência de prévio acordo quanto ás regras do debate eleitoral, a estipulação unilateral pela emissora teria ferido o artigo 46 paragrafo 4º da Lei n9.504/97 e no artigo 32 caput, da resolução n 23.457/2015.
O radialista Ed Santos leu  no ar a determinação judicial por volta das 12hs45min  quando o Debate já havia sido interrompido por falta dos candidatos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241