Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu ganha seu novo Estádio de Futebol



Depois de mais de 10 anos Itiruçu finalmente tem um estádio de futebol. O Estádio Yagil de Castilho Fontoura  foi inaugurado na manhã deste domingo e entregue a população pelo Prefeito Wagner Novaes e a vice-prefeita Rita Novaes.  Ainda presente no evento o ex-prefeito Ailton Cezarino que assinou o convenio para construção desta praça esportiva.

"Sinto responsável por isto, foi em 2007 que nós assinamos um convenio para conseguir esta obra, e  usando jargão futebolístico dando o pontapé inicial e hoje Wagner faz o gol. Não apenas com minha época como prefeito, mas também com o prefeito Carlos Martinelli que deu seguimento e agora Wagner concluir esta grande obra para Itiruçu." falou Ailton Cezarino.
Ailton Cezarino ainda fez questão de lembrar o nome de Bita  um dos grandes desportista no município que não pode estar presente devido a obediência a justiça eleitoral já que o mesmo é candidato e ao seu irmão Hona já falecido mas deu grandes contribuições ao futebol itiruçuense.
O prefeito Wagner Novaes  em seu discurso disse:  "Pra mim é um prazer imenso, nesta manha de domingo 11 de setembro inaugurar este estádio".
O Prefeito juntamente com  com o ex-jogador da seleção de Itiruçu Dedé deu o ponta inicial da  partida oficial  de inauguração do Estádio.

O jogo realizado foi entre União do atletas de Itiruçu que uniu varias gerações contra o ADJ de Jequié. Mesmo com derrota dentro de campo  por 5 a 1 na partida de inauguração com certeza os atletas itiruçuense  saíram com a sensação de vitória pela conquista do estádio.

O arbitro da partida foi  José Dos Santos, auxiliado por Bruno Dos Santos, Edvaldo Bispo Dos Santos, Noel dos Santos e Jocélio dos Santos. Antes na preliminar o Juventus clube da cidade venceu  um combinado Master por por 7 a 1.
Inauguração do Estádio
Fotos Itiruçu Noticias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter