Itiruçu Notícias lamenta por pronunciamento de candidata - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu Notícias lamenta por pronunciamento de candidata

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 1 Comentários


Caros Leitores, o Itiruçu Noticias vem a público lamentar o pronunciamento infeliz da candidata a prefeita a médica Lorena Di Gregório, por generalizar se referido que os portais de noticias  de Itiruçu são todos “Comprados” como está sendo propagados os áudios nas redes sociais.
O Itiruçu Notícias com certeza não se enquadra nestas acusações proferidas pela candidata. Mesmo tendo nossos editores, colaboradores suas posições política individuais, o Portal Itiruçu Notícias, sempre se manteve imparcial na divulgação de suas notícias, levando a informação com direito de resposta sem restrições.
O Itiruçu Notícias no uso da liberdade de expressão, sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade, seguimos o conceito fundamental da democracia moderna na qual a censura não tem respaldo moral, e nem pode cala a voz da imprensa na hora de divulgar os fatos com veracidade, moralidade e responsabilidade.
O Itiruçu Noticias respeita todos com igualdade levando ao seus leitores as informações valorizando a democracia e a liberdade de expressão  que é a forma de proteger a sociedade dos opressores. Colaborando com uma  sociedade democrática , que têm na igualdade e na liberdade seus pilares.
Mas uma vez lamentamos a conduta intempestiva da candidata que pleitear um cargo tão importante que é representar um município de um povo bravo e trabalhador.
Esperamos que as asas da liberdade não sejam cortadas e a voz não seja amordaçada , que os nosso futuros governantes tenham o respeito  e dignidade de saber reconhecer seus erros e preservar democracia e a liberdade.

Texto Bíblico: 
Bem -aventurado o homem que suporta a tentação; porque quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Acho que falar a verdade as vezes soa como algo ilegal. Mas a doutora Lorena está certa e é óbvio que agora eles vem a público alegar inocência. Não somos ingênuos.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif