PRF: Veículo roubado portanto placas “clonadas” é recuperado - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PRF: Veículo roubado portanto placas “clonadas” é recuperado

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de agosto de 2016 - 0 Comentários





Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (1), um homem conduzindo um veículo roubado com os elementos de identificação “clonados”. A ação ocorreu por volta das 16h30, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista/BA.
Durante abordagem e fiscalização a um Renault/Duster com placas do Rio de Janeiro/RJ, os policiais solicitaram a documentação do veículo, mas o condutor não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), entregando apenas uma cópia do documento. Diante disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada no SUV, onde, através de consulta no banco de dados, foi constatado que a placa de identificação era “clonada” de outro veículo semelhante, e a original, ORC3406, de Belo Horizonte/MG, possuía registro de roubo desde dezembro de 2013, em Nova Iguaçu/RJ.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que estava apenas fazendo um favor a um amigo, realizando o transporte do veículo de Vitória da Conquista/BA até Encruzilhada/BA. Posteriormente, compareceu ao Posto da PRF um homem que se identificou como proprietário do automóvel e relatou que o carro, anteriormente, pertencia a seu filho já falecido, e que o trouxe com o objetivo de regularizá-lo.
O condutor e o proprietário foram encaminhados com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS