PRF: Veículo roubado portanto placas “clonadas” é recuperado - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF: Veículo roubado portanto placas “clonadas” é recuperado

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 2 de agosto de 2016 - 0 Comentários





Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (1), um homem conduzindo um veículo roubado com os elementos de identificação “clonados”. A ação ocorreu por volta das 16h30, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista/BA.
Durante abordagem e fiscalização a um Renault/Duster com placas do Rio de Janeiro/RJ, os policiais solicitaram a documentação do veículo, mas o condutor não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), entregando apenas uma cópia do documento. Diante disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada no SUV, onde, através de consulta no banco de dados, foi constatado que a placa de identificação era “clonada” de outro veículo semelhante, e a original, ORC3406, de Belo Horizonte/MG, possuía registro de roubo desde dezembro de 2013, em Nova Iguaçu/RJ.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que estava apenas fazendo um favor a um amigo, realizando o transporte do veículo de Vitória da Conquista/BA até Encruzilhada/BA. Posteriormente, compareceu ao Posto da PRF um homem que se identificou como proprietário do automóvel e relatou que o carro, anteriormente, pertencia a seu filho já falecido, e que o trouxe com o objetivo de regularizá-lo.
O condutor e o proprietário foram encaminhados com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif