Lula perde no 2ª turno segundo pesquisa DataFolha - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Lula perde no 2ª turno segundo pesquisa DataFolha

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 16 de julho de 2016 - 0 Comentários

Apesar do bombardeio da mídia e do afastamento temporário da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula lidera as intenções de voto dos brasileiros para as eleições de 2018. De acordo com pesquisa do DataFolha, no cenário de primeiro turno em que Aécio Neves é o candidato do PSDB, Lula aparece com 22%, a ex-senadora Marina Silva em seguida, com 17%; e o tucano com 14%.
Nos últimos levantamentos do DataFolha, após dividir a preferência do eleitorado com Marina para o primeiro turno, Lula oscilou positivamente e abriu vantagem sobre a potencial adversária.

Todos os possíveis candidatos do PSDB consultados no levantamento (José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin) oscilaram de forma negativa ou mantiveram níveis anteriores, o que favoreceu Lula.
Lula lidera o primeiro turno em todos os cenários com os diferentes possíveis candidatos do PSDB. Marina Silva fica na segunda colocação também em todos os levantamentos.

Contudo, em caso de segundo turno em cenário com o ministro interino das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), Lula seria derrotado pelo tucano ou por Marina.
Em um eventual segundo turno entre Lula e Marina, a ex-senadora venceria o ex-presidente por 44% a 32%. Lula também seria derrotado, por 35% a 40%, se o candidato no segundo turno fosse Serra, considerando a margem de erro do levantamento, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif