Jogo de cartas marcadas: Tia Eron não traiu Cunha - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jogo de cartas marcadas: Tia Eron não traiu Cunha

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 19 de junho de 2016 - 0 Comentários





Na votação para a provação do parecer que pede a cassação de Eduardo Cunha, a  deputada federal Tia Eron (PRB-BA) manteve o suspense e só declarou seu posicionamento a favor da admissibilidade do processo de cassação do mandato do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no último momento, durante votação no Conselho de Ética, na tarde de terça-feira 14 de junho.

Segundo o site "O Antagonista", Tia Eron não traiu Eduardo Cunha. O site afirma que ela e o deputado Wladimir Costa (SD-PA) tiveram de cassá-lo justamente para evitar que fosse preso por obstrução.
AInda segundo o site  se o peemedebista escapasse da cassação, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria razão em seu argumento de que ele continuava interferindo na Câmara dos Deputados e só restaria ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, determinar a sua prisão.
A parlamentar que detonou a imprensa após a votação, chegou a afirmar se baseou em “provas”.
Cunha entregou os anéis para ficar com os dedos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif