Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeitura decreta feriados e pontos facultativos


A Prefeitura de Itiruçu vai antecipa o funcionamento da feira-livre  para o dia 01 de julho (sexta-feira) ,  decretando ponto facultativo  nas repartições da Prefeitura  nesta data.

A medida se da devido a   realização dos Festejos de São Pedro de 01 a 03/07/2016. A prefeitura ainda instituiu Feriado Municipal  no dia 04/07/2016.
As Unidades Municipais que prestam serviços considerados essenciais, nos quais não se admite interrupção, deverão elaborar escala especial de plantão, de modo que estes não sofram descontinuidade.
A prefeitura diante a realização do evento pode  interditar durante o período de  27/06 a 08/07/2016,  alguns  acessos e logradouros adjacentes da praça Gilberto Scaldaferri . 

Veja a a relação das ruas abaixo:

•     Rua Genésio Mota a partir da esquina com a Rua Juraci Magalhães;
•     Rua Teixeira de Freitas, no trecho que compreende as esquinas com as ruas Jovino Gomes e
•    Presidente Vargas;
•    Início da Rua Fortunato Bispo da Guarda;
•     Rua Dovílio Pelagatti na esquina com a Rua Jovino Gomes;
•    Praça Adson Pires de Novaes, via da esquerda, à altura da Rua Elpídio Silva.
A interdição poderá estender-se a outros locais públicos, de acordo com as necessidades constatadas pela Coordenação do evento.

A Prefeitura de Itiruçu ainda não oficialmente mas deve ser decretado ponto facultativo no dia 23(quinta-feira) de junho de 2016 nas repartições da Prefeitura devido o feriado municipal do dia 24/06/2016 (sexta-feira), data que se festeja o Dia de São João .

As Unidades Municipais que prestam serviços considerados essenciais, nos quais não se admite interrupção, deverão elaborar escala especial de plantão, de modo que estes não sofram descontinuidade durante estes feriados e pontos facultativos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter