Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Chegou inverno, Itiruçu temperatura chega aos 15°


O inverno começou oficialmente nesta segunda-feira (20) precisamente às 19h34min, e a dispersão do fenômeno El Niño possibilitou queda da temperatura. 
Em Itiruçu o frio já chegou de forma intensa e segundo as previsões a temperaturas devem ser caracterizados por temperaturas mais baixas que nos dois anos anteriores.
Segundo a meteorologista Olívia Nunes, da Somar Meteorologia, agora estamos saindo da condição de El Niño e entrando em um estado de neutralidade. Isso deve garantir um inverno de características típicas.
O clima frio durante esta  segunda-feira em Itiruçu, foi intenso e segundo o site  Weather a temperatura chegou aos 15° na noite, tendo previsão para que a máxima chegue aos 23° nesta terça-feira (21).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter