Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Através de parceria Itiruçu receber mais medicamentos


A Secretaria Municipal de Saúde de Itiruçu Através do Secretario Erasmo Amorim em parceria com Edeildo Borges e Nélio Borges, adquiriram medicamentos  para servir a população. O lote adquirido conta com vários medicamentos, sendo que não são nenhum deles, item integrante do elenco de medicamentos da Atenção Básica. 
Os medicamentos serão  disponibilizados nos postos de saúde, onde serão dispensados aos usuários  sob prescrição médica. 
"Vale lembrar que não são substitutos dos medicamentos já estilizados, portanto, não gera economia, mesmo assim, é interessante a parceria, vez que vem beneficiar a comunidade" comentou o Secretario.

Segundo o Secretario de Saúde do contrário do que dizem nas redes sociais, a consolidação da parceria não é pura e simplesmente uma questão de aceitar ou não, nem tampouco resistência de nenhuma das partes, é questão de burocracia. 
"Contudo, a Secretaria Municipal de Saúde vem agradecer a disposição de Nélio Borges e Edeildo Borges em está sempre buscando benefícios" comenta Erasmo Amorim. 
O secretario de Saúde de Itiruçu revelou que tão logo os medicamentos estarão disponíveis nos postos de saúde Anisio Pires (Upabuçu/Varzea e região); Geraldo Cerqueira (Feto e região); João Batista; Rubens Amaral e Magalhães Neto.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter