Embasa de Itiruçu deixa população sem água - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Embasa de Itiruçu deixa população sem água

Edição: Itiruçu Notícias - - domingo, 15 de maio de 2016 - 0 Comentários





Passados cerca sete dias com o desconforto pela falta de água que atinge vários bairros de Itiruçu está se tornando insustentável. Populares das dificuldade de até tomar banho e fazer sua higiene pessoal, já quanto a sede muitos já não bebe a agua que a agua é salobra.

Os poderes públicos a muito tempo não se atenta ao problema da falta de agua no município, tão pouco cobra da Embasa providencias.  

Entre outras medidas, eles podem:

- Solicitar à EMBASA que informe que medidas irá adotar para atenuar estes constantes problema. A resposta, evidentemente, não pode ser “estamos trabalhando na manutenção de canos quebrados e bombas queimadas ”, pois isso não aponta uma solução futura, e a sede e necessidade que as pessoas têm de beber água pede uma resposta imediata. 

- Reparação dos danos  que a presente situação gera, para os consumidores lesados, direito à indenização por danos materiais e morais sofridos. Com efeito, a responsabilidade objetiva gera obrigação de reparar os danos, independentemente da aferição de culpa. 

- Firmar com a EMBASA  um TAC, no qual assuma a obrigação de conceder um desconto nas contas futuras, a título de indenização quando a falta agua e os consumidores tenha de recorrer a carro pipa.

O que se espera é uma atitude dos representantes do povo que são eleitos com o deve de cuidar e zelar de seus munícipes que sofre com as constantes falta de agua principalmente na periferia da cidade e na zona rural do municipio
.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241