Coelba informa causa do apagão no Vale do Jiquiriçá - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Coelba informa causa do apagão no Vale do Jiquiriçá

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 17 de maio de 2016 - 0 Comentários


A Coelba divulgou nesta terça-feira (17) uma nota informando a causa do apagão que deixou uma parte do sul e sudoeste do estado sem energia.
Os apagões constante estar  trazendo transtorno para a população já que os apagãos ocorrem com frequência em pouco espaço de tempo.
Segundo a informações da Coelba  a queda de energia foi causada por defeito na linha de alta tensão que atende esta região e foram atingidos seguintes municípios: Ipiaú, Itagibá, Dário Meira, Jitaúna, Itagi, Aiquara, Jequié, Manoel Vitorino, Lafaiete Coutinho, Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás, Planaltino, Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Tancredo Neves, Pirai do Norte, Nova Ibiá, Itamari e Apuarema.  que começou a ser normalizado o fornecimento de energia  às 19hs57.  Por volta das 20hs30min a energia foi restabelecida em Itiruçu Jaguaquara, Itaquara, Irajuba, Cravolândia, Santa Inês, Brejões e Nova Itarana região do Vale do Jequiriça. “Desde o início da interrupção, técnicos da concessionária foram acionados e trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia”, finalizou a nota emitida pela Coelba.



 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241