Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Coelba informa causa do apagão no Vale do Jiquiriçá


A Coelba divulgou nesta terça-feira (17) uma nota informando a causa do apagão que deixou uma parte do sul e sudoeste do estado sem energia.
Os apagões constante estar  trazendo transtorno para a população já que os apagãos ocorrem com frequência em pouco espaço de tempo.
Segundo a informações da Coelba  a queda de energia foi causada por defeito na linha de alta tensão que atende esta região e foram atingidos seguintes municípios: Ipiaú, Itagibá, Dário Meira, Jitaúna, Itagi, Aiquara, Jequié, Manoel Vitorino, Lafaiete Coutinho, Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás, Planaltino, Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Tancredo Neves, Pirai do Norte, Nova Ibiá, Itamari e Apuarema.  que começou a ser normalizado o fornecimento de energia  às 19hs57.  Por volta das 20hs30min a energia foi restabelecida em Itiruçu Jaguaquara, Itaquara, Irajuba, Cravolândia, Santa Inês, Brejões e Nova Itarana região do Vale do Jequiriça. “Desde o início da interrupção, técnicos da concessionária foram acionados e trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia”, finalizou a nota emitida pela Coelba.



 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter