Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande volta a operar sem restrição


Depois de passar os últimos sete dias fazendo paradas momentâneas por força da maré baixa, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande voltou a operar sem qualquer restrição nesta segunda-feira (11). O movimento de passageiros é intenso no Terminal de Vera Cruz, com muitos  retornando do final de semana da Ilha de Itaparica. Mas o embarque ocorre de forma imediata, com os horários de saída   de 15 em 15 minutos. Dez embarcações estão em tráfego.
No sentido de Salvador para Mar Grande, o fluxo de usuários é moderado e os horários de saída são de 30 em 30 minutos. O sistema Salvador-Mar Grande atenderá hoje até às 20h, quando será feita a última viagem saindo de Salvador – no sentido inverso o último horário será às 18h30m.
A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera sem restrições e com previsão de b om movimento de retorno da Ilha de Tinharé, já que muitos turistas utilizaram a travessia no final de semana. Nesta segunda, os horários de saída de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30m, 12h30m e 15h. A passagem custa R$ 85. Para quem quer conhecer ou fazer o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, a tarifa das escunas é de R$ 50. As embarcações do “Passeio às Ilhas” zarpam do Terminal Náutico da Bahia a partir das 9h e retornam às 17h30m.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter