Municípios são contemplados com Rodas de Diálogos do Projeto Margaridas - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Municípios são contemplados com Rodas de Diálogos do Projeto Margaridas

Edição: Itiruçu Notícias - sábado, 16 de abril de 2016 - 0 Comentários


A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizou entre os dias 08 e 12 de abril, as Rodas de Diálogos do Projeto Margaridas, nos municípios de Cruz das Almas, Nazaré e Vera Cruz.
O tema abordado foi: “A Importância dos Documentos e Prevenção e Enfrentamento a Violência contra a Mulher”. As rodas atenderam cerca de 420 mulheres, e contaram com a presença da Assessora Técnica da SPM-BA, Margarida Alves, e da facilitadora do projeto, Jandira Mawsi.

O projeto tem como objetivo atender às moradoras das zonas rurais dos municípios baianos, com intuito de promover a cidadania e a autonomia econômica e social destas mulheres, além de auxiliar na prevenção e no enfrentamento de todas as formas de violência.
A estimativa é de que mais de 21 mil mulheres do Estado sejam beneficiadas, dentre elas: agricultoras familiares, assentadas da reforma agrária, fundo e fecho de pasto, jovens, pescadoras artesanais, marisqueiras, quilombolas e indígenas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241