Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-Miss, mulher de ministro faz 'ensaio' dentro do gabinete


Milena Santos, mulher do novo ministro do turismo, Alessandro Teixeira, causou furor nas redes sociais após postar fotos, na sua página pessoal no Facebook, da sua estreia como 'primeira-dama' da pasta. 

“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é a toa que ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, disse Milena na legenda das fotos que foram tiradas no gabinete do parlamentar. Milena é ex-miss bumbum, título que ganhou nos EUA, em 2013.

Com a repercussão do ensaio, a modelo apagou as fotos no final da noite de segunda-feira (25). "Estou indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama, e estão felizes, e transformam em uma coisa negativa", criticou.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter