Projeto Camisa 9 na 4ª Copa Março Lilás de Pintadas - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Projeto Camisa 9 na 4ª Copa Março Lilás de Pintadas

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de março de 2016 - 0 Comentários


Duas equipes de futsal feminino do “Projeto Camisa 9” participam nesta quinta-feira (31) da etapa municipal da 4ª edição da Copa Março Lilás de Pintadas – evento organizado pelos moradores da cidade de Pintadas, que tem como intuito promover a modalidade não apenas na cidade, como também na região circunvizinha. Serão quatro equipes disputando o título e as partidas serão realizadas a partir de 18h, na Quadra Poliesportiva de Pintadas, localizada na Praça 2 de Julho.O evento é gratuito e aberto ao público.

O primeiro jogo será entre Raspador e Caldeirão Coberto, ambas do projeto Camisa 9. O segundo confronto terá as equipes do Colégio Normal de Pintadas e Projeto Vida. As vencedoras das partidas vão disputar o título e as melhores atletas das quatro equipes vão formar a seleção que vai jogar na etapa territorial, prevista para acontecer em abril e que contará com a participação de seleções de cidades próximas.

Essa é a primeira participação das meninas em um campeonato neste ano e também será a estreia da equipe do povoado do Raspador em uma competição. De acordo com a supervisora do projeto, Anirley Machado, as atletas do povoado de Santo Antônio (equipe Caldeirão Coberto) já participaram da terceira edição da Copa, representando o povoado, mas por iniciativa própria.

Sobre o Camisa 9 – o projeto é desenvolvido pela Associação Desportiva 9 de Maio e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Ele oferece atividades gratuitas de futebol de campo, futsal, vôlei e basquete, atendendo a 400 participantes, em aulas que acontecem de segunda a sexta-feira.

Em execução há cinco meses, o “Camisa 9” é mais uma alternativa para democratizar a prática esportiva, social, cultural e de lazer na região e assiste a crianças e adolescentes tanto na área urbana, quanto nos povoados de José Amâncio, Santo Antônio e Raspador. Além disso, está em consonância com as políticas do programa Pacto pela Vida, uma ação que tem por escopo fundamental a promoção da paz social.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes