Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PRF flagra transporte irregular de madeira nativa na BR 116

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam madeira nativa na noite desta quinta-feira (30). O flagrante ocorreu por volta das 19h30, no KM 672 da BR 116, trecho de Jequié, município localizado na região Centro-Sul da Bahia.
Durante abordagem a um caminhão, foi encontrando aproximadamente 4 m³ de madeira nativa dos tipos Jaqueira e Pau-Pombo sendo transportado no compartimento de carga.

Questionado pelos PRFs, o condutor de 46 anos informou que a madeira é proveniente de sua fazenda, localizada no município de Itagi/BA, e que iria trocar por blocos de cerâmica na cidade de Jequié, mas não possuía nenhuma autorização.
Por estar em desacordo com a legislação ambiental, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor e a madeira encaminhada para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter