Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juiz que concedeu liminar é ativista do "fora Dilma"


O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, se manifestava nas redes sociais pedindo "fora Dilma" e postando foto dele em protestos em defesa do impeachment da presidente.

Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos. Em outro post, o juiz revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014, com a mensagem: "missão cumprida".

O magistrado excluiu sua conta no Facebook nesta manhã e criou uma nova, mas as publicações foram registradas. A Advocacia Geral da União (AGU), comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo, anunciou que irá recorrer da decisão sobre a suspensão da posse.
Fonte Brasil 247

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter