Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereadores articulam mudanças de partidos


A indecisão partidária ainda persiste entre os vereadores de Itiruçu. Próximo do fechamento da janela para troca de partido os edis procura se acomodar em um partido que possa lhe dá condições para seu futuro político. veja:

Presidente da Câmara o vereador  Robson Mauro (DEM) , confirmou a Itiruçu Noticias que deve ficar no DEM já que está se construindo um quadro favorável mesmo ficando na oposição. O temor do vereador era a uma coligação com o PT e PC do B  que entre os partidos há restrições para coligação, mas o vereador articula uma coligação entre o DEM, PSD e PRB. Caso não dê certo a saída é  a filiação no PDT.

Vereador Gilmar Machado Junior (PT) , deve confirmar sua saindo do partido dos trabalhadores a qualquer momento, ingressando do PSD com o aval do deputado Antonio Brito.

Vereador Irisvaldo Teixeira - Val Caetano (SSD), que foi eleito pelos PSDB, segundo as informações pode voltar para a legenda tucana deixando o Solidariedade,

Vereador Aguinaldo Vieira Lopes (PROS), depois de ser eleito pelo PT, migrou para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mas  deve mesmo ficar PSDB para tentar sua reeleição.

Vereador João Mota - Nino  (PCdoB), foi eleito pelo PT mas também deixou o partido  e hoje está no PCdoB.

Vereado Nilman Brochinni (PT do B), depois de ser eleito pela legenda retiraram de seu domínio a comissão provisória,  ainda não confirmou qual será seu destino.

Vereador Alexandre Maimone (PCdoB), deve permanece na legenda comunista do Brasil.

Vereador Paulo Ezio (PSB), depois de convite para ir para o PT do B, o vereador confirmou que fica no partido socialista  para as eleições de outubro.

Vereador Josevi Umburanas (PMDB), deve continuar Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter