Itiruçu: Vereadores articulam mudanças de partidos - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Vereadores articulam mudanças de partidos

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 16 de março de 2016 - 0 Comentários


A indecisão partidária ainda persiste entre os vereadores de Itiruçu. Próximo do fechamento da janela para troca de partido os edis procura se acomodar em um partido que possa lhe dá condições para seu futuro político. veja:

Presidente da Câmara o vereador  Robson Mauro (DEM) , confirmou a Itiruçu Noticias que deve ficar no DEM já que está se construindo um quadro favorável mesmo ficando na oposição. O temor do vereador era a uma coligação com o PT e PC do B  que entre os partidos há restrições para coligação, mas o vereador articula uma coligação entre o DEM, PSD e PRB. Caso não dê certo a saída é  a filiação no PDT.

Vereador Gilmar Machado Junior (PT) , deve confirmar sua saindo do partido dos trabalhadores a qualquer momento, ingressando do PSD com o aval do deputado Antonio Brito.

Vereador Irisvaldo Teixeira - Val Caetano (SSD), que foi eleito pelos PSDB, segundo as informações pode voltar para a legenda tucana deixando o Solidariedade,

Vereador Aguinaldo Vieira Lopes (PROS), depois de ser eleito pelo PT, migrou para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mas  deve mesmo ficar PSDB para tentar sua reeleição.

Vereador João Mota - Nino  (PCdoB), foi eleito pelo PT mas também deixou o partido  e hoje está no PCdoB.

Vereado Nilman Brochinni (PT do B), depois de ser eleito pela legenda retiraram de seu domínio a comissão provisória,  ainda não confirmou qual será seu destino.

Vereador Alexandre Maimone (PCdoB), deve permanece na legenda comunista do Brasil.

Vereador Paulo Ezio (PSB), depois de convite para ir para o PT do B, o vereador confirmou que fica no partido socialista  para as eleições de outubro.

Vereador Josevi Umburanas (PMDB), deve continuar Partido do Movimento Democrático Brasileiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif