Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

SDR e SESAB juntas no combate ao mosquito da Zika


Nesta terça-feira (23), às 14 horas, os titulares das secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues e Saúde (Sesab), Fábio Vilas Boas anunciam o plano de ação conjunto para combater o mosquito Aedes aegypti nas áreas rurais da Bahia, principalmente, naquelas onde existe atuação dos Serviços Territoriais de Apoio à Agricultura Familiar (SETAFs). O evento acontece no Centro de Formação da SDR, em Itapoan.

Entre as ações já programadas estão mutirões de limpeza, divulgação de panfletos informativos e videoconferências. Os técnicos da SDR vão atuar como multiplicadores, sensibilizando os agricultores familiares e à população em geral da importância de se combater o mosquito transmissor da dengue, zika e febre chikungunya. As ações serão detalhadas no evento, que contará ainda com a participação de cooperativas, associações e federações de agricultores familiares.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter