Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Facção criminosa resgata presa da delegacia de Itiruçu


Facção criminosa com cerca de 4 elementos evadem Delegacia de Policia  na madrugada desta segunda-feira (08) e resgatam a comparsa Rafaela Silva Santos, de 30 anos que foi presa  na noite deste sábado (06) com 14 pedras de crack embalados e prontos para o uso, um pacote de maconha com aproximadamente 5gr, 3 munições de revólver calibre .38 e uma certa quantia em dinheiro.
Alem  de Rafaela tinha outros cinco presos que se negaram a fugir.
A policia militar foi acionada e segue em diligencia na tentativa recaptura a traficante juntamente com os membro da facção criminosa.
O Itiruçu Notícias em contato com a delegada de Policia  Dra. Maria do Socorro Damásio, ela revelou que não pode passar maiores informações para não prejudicar a investigações mas que já tem suspeitos e as diligencias continuam. Mas informações a qualquer momento aqui.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter