Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Mulher é presa por tráfico de drogas


Foi presa na noite deste sábado (06) uma mulher de nome  Rafaela Silva Santos de 30 anos, residente na rua Leopoldo Mota, nº 60, no Agarradinho em Itiruçu, com14 pedras de crack embalados e prontos para o uso, um pacote de maconha com aproximadamente 5gr, 3 munições de revólver calibre .38 e uma certa quantia em dinheiro. Segundo as informações Rafaela usava  o dinheiro do Bolsa Família para compra drogas e movimentar o trafico na cidade de Itiruçu.
A ação foi feita pela guarnição  composta pelos PMs Dos Anjos e Veiga, juntamente com as guarnições de Planaltino e Maracás,  sob o comando do Tenente Dantas, que encaminhou a mulher para a DEPOL de Itiruçu onde foi atuada em flagrante ficando a disposição da Justiça. A mulher já estava na condicional pelo mesmo crime de tráfico de entorpecente e envolvimento com o traficante Lukinha morto em confronto com a policia em maio de 2015, além de ter sido pressa em Jequié em 2013 pelo mesmo motivo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter