Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estado disponibiliza informe para declaração do IR

Os quase 147 mil servidores ativos do Estado - oriundos da Administração Direta, autarquias, fundações e empresas públicas - já podem acessar o informe de rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda 2016. O demonstrativo pode ser acessado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), no mesmo campo do site que dá acesso ao contracheque. Para visualizar o documento, basta informar a matrícula, o órgão ao qual está vinculado e a senha de acesso.
O Planserv também já disponibilizou o informe de pagamento, documento que reúne informações sobre o valor da mensalidade descontado em folha e para quem faz o pagamento via boleto bancário. Interessados devem acessar o site da assistência (www.planserv.ba.gov.br), clicar nos módulos “Beneficiários”, “Serviços Online”, “Informe de Pagamento” e inserir o número do cartão do plano do titular e a senha, que pode ser criada na mesma página. Depois, basta escolher a opção de acordo com a situação do usuário do plano.
O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2016, referente aos ganhos de 2015, começa no dia 1º de março e termina em 29 de abril.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter