Estado disponibiliza informe para declaração do IR - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Estado disponibiliza informe para declaração do IR

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 28 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários

Os quase 147 mil servidores ativos do Estado - oriundos da Administração Direta, autarquias, fundações e empresas públicas - já podem acessar o informe de rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda 2016. O demonstrativo pode ser acessado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), no mesmo campo do site que dá acesso ao contracheque. Para visualizar o documento, basta informar a matrícula, o órgão ao qual está vinculado e a senha de acesso.
O Planserv também já disponibilizou o informe de pagamento, documento que reúne informações sobre o valor da mensalidade descontado em folha e para quem faz o pagamento via boleto bancário. Interessados devem acessar o site da assistência (www.planserv.ba.gov.br), clicar nos módulos “Beneficiários”, “Serviços Online”, “Informe de Pagamento” e inserir o número do cartão do plano do titular e a senha, que pode ser criada na mesma página. Depois, basta escolher a opção de acordo com a situação do usuário do plano.
O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2016, referente aos ganhos de 2015, começa no dia 1º de março e termina em 29 de abril.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação