Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Calcinha Preta perde Paulinha Abelha e Silvânia

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Através de um vídeo no Facebook Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11).  Segundo as cantoras, o novo projeto terá o apoio dos sertanejos Fernando e Sorocaba.
“Meus amores, venho comunicar nosso desligamento da banda Calcinha Preta. Eu, Silvânia Aquino e Daniel Diau, contamos com o apoio de cada um , nessa nova etapa. Eu amo vocês, obrigada por todo carinho. Estaremos sempre juntos. Fui Abelha, Jesus no comando sempre”, escreveu Paulinha na rede social.
As cantoras anunciaram que voltam a cantar com Daniel Diau, que estava em carreira gospel. Ainda durante a tarde, vazou um àudio de Silvânia Aquino confirmando sua saída da banda Calcinha Preta através do Whatsapp da Monica Aquino.
Ao site “G1 Sergipe”, a cantora contou que a ideia era antiga e que os três estavam amadurecendo. “Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar”, disse.
“Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha ao site.
Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.
Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.
Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. Em seguida montou um projeto gospel e negou especulações de retorno a Calcinha Preta. A despedida de Paulinha e Silvânia nos vocais da Calcinha Preta ocorreu no início da semana durante o carnaval em Salvador. Calcinha Preta puxou o bloco Cheiro.
20 anos de Calcinha Preta
Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos. Sendo considerada uma das grandes bandas de forró da atualidade, o grupo sergipano atualmente trabalha a música “A Dona do Barraco”, tema de Adisabeba (Susana Vieira), na novela “A Regra do Jogo”.
Fonte: http://bk2.com.br/


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241