Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temporada de transatlânticos no Porto de Ilhéus


O Porto de  Ilhéus  recebera  até o dia 31 de janeiro, vinte sete embarcações com capacidade para mais de 20 mil pessoas.  São visitantes nacionais e internacionais passageiros dos navios MSC Splendida, Amadea, Costa Pacifica, MSC Lirica, Costa Luminosa, MV Arcadia,  Queen Mary 2 entre outros.
Um navio MSC Lirica já ancorou no porto nesta quinta-feira(14)  e  os turistas ocupam os restaurantes, busca dos monumentos, movimentando  a economia do município .
A Secretaria de Turismo e Esporte informa que a exemplo dos anos anteriores, uma das propostas é dinamizar o comércio varejista, a economia local e aquecer o setor de prestação de serviços, principalmente as áreas turísticas, como as cabanas de praias, empresas de vans e táxis, além de incrementar a geração de renda no município. A Setur já tem confirmadas, para essa temporada, 27 paradas de navios que deverão trazer ao município cerca de 75 mil turistas até o dia 17 de março de 2016.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter