Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Pastor Edimar nega participação em crime bárbaro


O pastor Edimar Brito apontado como responsável pelo sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a prima dela, Ana Cristina Sampaio que foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (26) próximo a Ibicuí, no Centro Sul Baiano, negou negou a participação no crime,  disse que não tem motivação para matar as vitimas e que todos ter acesso ao seu  depoimento a realidade dos fatos.
Segundo o  delegado Marcus Vinícius Morais de Oliveira em conversa informal com o pastor teria  assumido que estava na cena do crime e segundo ele  teria sido forçado está no local do crime.
A polícia suspeita que Edimar tenha cometido o crime por vingança, pois Marcilene e o marido, o pastor Carlos Eduardo de Souza que também foi violentado, abririam um novo templo. Dois homens suspeitos pelos crimes estão detidos no Presídio Advogado Nilton Gonçalves.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter