Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Jovem Lucas não participou do Assalto


Depois do assalto que ocorreu nesta sexta-feira (15),realizado por dois elementos ao mercadinho Mercadinho Argôlo Rua José Tranzibulo Nogueira (rua de acesso ao hospital municipal. Um jovem de nome Lucas Amorim dos Santos, foi preso pela policia militar como suspeito de ser um dois autores do crime. Ouvido pela delegada  Viviane Rosa Titular de Maracás e substituta em Planaltino e atuando em Itiruçu devido as ferias da delegada Titular Dra Maria do Socorro informou ao Itiruçu Noticias que foi feita a presão para "averiguação", mas segundo a delegada ocorrendo que não havia indício suficiente para flagranteá-lo, porque não aparece nas imagens do mercado, o produto não estava com ele, mas na casa da mãe que se envolveu amorosamente com o autor que fugiu e, este sim aparece nas imagens.
"A princípio não há indício de participação do indivíduo apresentado. Inclusive quando viu a viatura na casa de sua mãe foi até lá ver o que ocorria, sendo que se tivesse participação,  o normal seria  ao ver a viatura correr. A princípio, não teve participação, mas o caso será investigado, até porque o crime foi praticado por dois indivíduos e, vamos tentar descobrir quem foi o outro participante" revelou a delegada.
Segundo a delegada foi instaurado inquérito policial para elucidação dos fatos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter